Termo de responsabilidade

O presente Termo de Uso e de Serviço é um contrato, firmado por meio eletrônico, e possui eficácia e validade jurídica em conformidade com a legislação civil em vigor através dos artigos 422 e 425 do Código Civil (Lei nº 10.406/2002).

Eu (usuário deste site), declaro, para todos os fins que sou maior de 18 anos, e por minha vontade e sob minha responsabilidade, decidi contratar os serviços de leitura de Tarot descritos neste site, e estou ciente de que o MEDIUNISMO e o OCULTISMO, não possuem comprovação cientifica sobre as revelações feitas, e em consequência, os resultados alcançados.

As informações fornecidas pelos serviços divinatórios (consultas) disponibilizados neste site, possuem finalidade de reflexão pessoal e entretenimento. Em decorrência, quaisquer outros usos dessas informações são de inteira responsabilidade do cliente (solicitante do serviço).

Declaro ainda, que as respostas às minhas perguntas têm como finalidade única ajudar-me a entender e compreender os problemas e dúvidas como um conselho, não configurando nenhum tipo de prescrição, determinação ou qualquer tipo de orientação dirigida.

Eu (usuário deste site) tenho a total ciência de que nenhuma conclusão ou resultado das leituras de Tarot (cartas), poderão substituir uma ordem médica ou de qualquer outra determinação profissional, como orientações jurídicas, psicológicas, e de quaisquer outros serviços profissionais, devendo, estes sempre prevalecerem.

 

Eu (usuário deste site) entendo que os serviços divinatórios realizados em forma de consulta, fornecidos neste site, é uma arte, então, não se compara à uma ciência exata. O cartomante disponibiliza seu tempo e conhecimento da arte divinatória nas consultas, e o cliente (aquele que solicitou o serviço) entende e aceita que o valor cobrado é referente a essas duas situações.

 

O cartomante não será responsável por quaisquer escolhas tomadas por seus clientes (aquele que solicitou o serviço) e pelas consequências de seus atos. Também o cartomante não se responsabilizará por quaisquer resultados que sejam esperados pelo cliente ao solicitar seus serviços. O cartomante é responsável, tão somente pela entrega da consulta solicitada e pela aplicação das técnicas, de acordo com o seu conhecimento da arte da cartomancia.

 

Ao solicitar o(s) serviço(s) disponibilizados por este site (e cartomante), o cliente (usuário deste site) declara-se completamente ciente e de total acordo com todos os conteúdos e as informações aqui apresentadas.

E após ter lido, entendido e aceito, em seu integral conteúdo, as normas aqui apresentadas, firmo o presente termo em caráter irretratável, para nunca mais questionar e/ou reclamar a este respeito. 

Em caso de não concordar com este termo, não contrate os serviços oferecidos neste site, do contrário, este Termo vale como Contrato entre as partes.